noc@pop-pi.rnp.br (86)3216-6090/99515-9042

PoP-PI realiza sétima edição do Workshop de Tecnologias de Redes nos dias 29 e 30/11

Nos dias 29 e 30/11, o Ponto de Presença da RNP no Piauí (PoP-PI) realiza a sétima edição do Workshop de Tecnologias de Redes (WTR) do estado, em formato presencial, no auditório do Cesvale, em Teresina. 

O evento é voltado para gestores e equipes técnicas da área de TIC das principais instituições públicas e privadas de educação e pesquisa, agências de fomento, ambientes promotores de inovação, instituições culturais, empresas inovadoras e estabelecimentos de saúde com ensino e pesquisa piauienses.

A programação desta edição contará com diversos temas, entre eles: saúde digital, mulheres em TIC e fomento à inovação. Também serão ministrados dos minicursos: "Imersão em Monitoramento de Redes" e "Imersão na LGPD".

“Em 2023, chegamos na sétima edição do WTR-PI, o mais importante evento piauiense de tecnologia de redes, e ele volta ser presencial. Esperamos receber cerca de cem convidados que, durante dois dias, debaterão temas importantes da área de tecnologia de redes”, destaca a coordenadora-geral do PoP-PI, Rizalva Santos.

Confira a programação completa do evento por AQUI!

Inscrição minicurso 1 - Imersão em Monitoramento de Redes: Clique aqui
Inscrição minicurso 2 - Imersão em LGPD: Clique aqui